Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

22/04/2024 08:40 | 22ª SUBSEÇÃO
Foto da Notícia: Primavera inaugura Meu Escritório, com Diretoria da OAB-MT presente e momentos de emoção
imgFoi inaugurado na noite desta sexta-feira (19) o "Meu Escritório - José Renato Cazanelli" da 22ª Subseção de Primavera do Leste e a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou deste momento de realização.

Como resultado de esforços conjuntos, a advocacia mato-grossense recebeu mais um espaço adequado para fazer atendimento, com duas salas de reunião, local para network, tecnologia e conforto. Este é um projeto da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). Outras duas unidades do Meu Escritório estão ativas, em Cuiabá e Rondonópolis.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabenizou Ethiene Brandão, que conduz a Subseção de Primavera do Leste, pelo respeito que a sua gestão demonstra por todos os advogados e advogadas, entregando serviços e projetos essenciais, tais como o Meu Escritório.

"Uma iniciativa que acolhe a advocacia e faz com que se sinta pertencente à nossa instituição", disse Gisela. Ela reforçou que "o Meu Escritório é uma presente especialmente à jovem advocacia, para a qual a OAB-MT tem sempre um olhar muito atento".

imgNa oportunidade, Gisela exaltou o trabalho incansável de todos do Sistema OAB-MT, em prol da advocacia e da sociedade.
Ethiene citou que o Meu Escritório de Primavera é resultado do espírito de união. "Trabalho conjunto, sem medir esforços e tenho a honra de estar inaugurando na gestão da presidente Gisela Cardoso".

Itallo Leite, presidente da CAA/MT, destacou que o Meu Escritório é um espaço da advocacia. "Que pode ser utilizado para fazer sua audiência, seu trabalho, descansar também, seja o profissional da localidade, região ou em trânsito". Ele citou a importância de levar serviços do Sistema OAB a todo o Estado de Mato Grosso.

Muito emocionada, a mãe do jovem advogado José Renato Cazanelli morto em 2023, que dá nome à unidade de Primavera, agradeceu a deferência e lembrou momentos de alegria com o filho, quando ele se formou em Direito e no dia em que chegou em casa com a certidão da OAB-MT. "Dando nome do meu filho a este projeto, vocês estão aquecendo meu coração, que Deus abençoe a todos e que consigam fazer a diferença".
Na cerimônia, o ex-presidente da Subseção, Edmar Rodrigues de Jesus, recebeu uma moção de reconhecimento, por não ter medido esforços, em seu mandato como presidente, para a construção do espaço de integração e confraternização, local onde foi realizada a cerimônia.

Participaram da solenidade a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o secretário geral Fernando Figueiredo, a secretária-geral adjunta, Adriana Tanssini, o diretor tesoureiro Helmut Daltro, o Procurador de Honorários da OAB-MT, Max Magno Ferreira Mendes, o membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados, Francisco Faiad, o secretário da ESA-MT, Dejango Oliveira Campos, o presidente da CAAMT Itallo Leite, o secretário Fabrício Pavan, a secretária-geral adjunta, Jamile Clara Alves Adamczyk, e a diretora Ana Carolina de Oliveira Soares; os conselheiros seccionais Roseni Farenácio, Darley da Silva Camargo e Juliana Gimenes de Freitas. Estiveram presentes ainda os presidentes da 29ª Subseção de Paranatinga (Josimar Loula Filho), da 1ª Subsseção de Rondonópolis (Bruno de Castro) e a advocacia em geral.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865