Felipe Santa Cruz abre eventos da OAB-MT em Rondonópolis nesta quinta-feira

25/11/2019 13:00 | Vagas Limitadas
Foto da Notícia: Felipe Santa Cruz abre eventos da OAB-MT em Rondonópolis nesta quinta-feira

img    Com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, a OAB - Seccional Mato Grosso realiza, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), a Conferência Estadual da Mulher Advogada e o Encontro Estadual da Jovem Advocacia. Os eventos serão realizados no Ideias´s Buffet, em Rondonópolis.

Organizados pela Comissão da Mulher Advogada, pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MT e pela Subseção de Rondonópolis da OAB-MT, os eventos têm por intuito criar um canal de compartilhamento de experiências entre advogados, órgãos do Poder Judiciário e usuários dos serviços, a fim de aprimorar o conhecimento dos operadores do Direito.

img    Seguida da palestra magna do presidente nacional da OAB, a solenidade de abertura será na quinta-feira, a partir das 18h, com a presença de toda diretoria dos órgãos da OAB-MT, conselheiros federais, estaduais e membros das Comissões da Mulher e da Jovem Advocacia.

Já na sexta-feira, a partir das 7h30, será realizado o debate sobre os desafios contemporâneos, integração e equidade da mulher advogada. As expositoras serão a Conselheira federal e presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Lima de Andrade Borges, a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e a Conselheira Federal da OAB-MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet.

Na sequência, o advogado, mentor de escritórios e advogados e presidente da Comissão de Fiscalização e Ética da Subseção de Balneário Camboriú da OAB – Seccional Santa Catarina, Luiz Gustavo Marinoni, ministra a palestra com o tema (Re) Pensando o caráter essencial da advocacia, tendo como debatedor o conselheiro federal da OAB-MT, Felipe Matheus de França Guerra.

As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro (clique aqui) e as vagas são limitadas.