PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 24ª SUBSEÇÃO DE CAMPO NOVO DO PARECIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Felipe Santa Cruz abre eventos da OAB-MT em Rondonópolis nesta quinta-feira

25/11/2019 13:00 | Vagas Limitadas
Foto da Notícia: Felipe Santa Cruz abre eventos da OAB-MT em Rondonópolis nesta quinta-feira

img    Com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, a OAB - Seccional Mato Grosso realiza, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), a Conferência Estadual da Mulher Advogada e o Encontro Estadual da Jovem Advocacia. Os eventos serão realizados no Ideias´s Buffet, em Rondonópolis.

    Organizados pela Comissão da Mulher Advogada, pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MT e pela Subseção de Rondonópolis da OAB-MT, os eventos têm por intuito criar um canal de compartilhamento de experiências entre advogados, órgãos do Poder Judiciário e usuários dos serviços, a fim de aprimorar o conhecimento dos operadores do Direito.

img    Seguida da palestra magna do presidente nacional da OAB, a solenidade de abertura será na quinta-feira, a partir das 18h, com a presença de toda diretoria dos órgãos da OAB-MT, conselheiros federais, estaduais e membros das Comissões da Mulher e da Jovem Advocacia.

    Já na sexta-feira, a partir das 7h30, será realizado o debate sobre os desafios contemporâneos, integração e equidade da mulher advogada. As expositoras serão a Conselheira federal e presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Lima de Andrade Borges, a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e a Conselheira Federal da OAB-MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet.

    Na sequência, o advogado, mentor de escritórios e advogados e presidente da Comissão de Fiscalização e Ética da Subseção de Balneário Camboriú da OAB – Seccional Santa Catarina, Luiz Gustavo Marinoni, ministra a palestra com o tema (Re) Pensando o caráter essencial da advocacia, tendo como debatedor o conselheiro federal da OAB-MT, Felipe Matheus de França Guerra.

    As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro (clique aqui) e as vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp