Ministro do Meio Ambiente participa do AgrOAB na ExpoSerra

05/09/2019 14:32 | Tangará da Serra
Foto da Notícia: Ministro do Meio Ambiente participa do AgrOAB na ExpoSerra

imgA subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Sindicato Rural de Tangará da Serra (SRT) realizam o AgrOAB nesta sexta-feira (6).O evento integra a programação da ExpoSerra 2019.

Idealizado pela Comissão de Direito do Agronegócio da OAB Tangará da Serra, o AgrOAB é uma rodada de debates jurídicos sobre o agronegócio. Ao todo, serão quatro palestras na programação que se estende das 9h às 17h.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, abre a rodada de debates. Em seguida, o promotor de Justiça Joelson de Campos fala sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Na parte da tarde, o relacionamento do setor produtivo com o setor público a partir da operação Lava Jato será abordado pelo juiz federal Marcelo Bretas e o presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB Goiás, o advogado Frederico Alves, encerra a programação.

Realizado em parceria entre a Ordem e o SRT e com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), o AgrOAB incrementa a programação da ExpoSerra 2019 com a oportunidade de produtores rurais, no ambiente em que se atualizam sobre as novidades do agronegócio, também se atualizarem acerca dos mais recentes temas jurídicos que envolvem o setor. Ainda, integra a toda a comunidade ao evento com a participação da advocacia, empresários e estudantes.

A ExpoSerra 2019 acontece no Parque de Exposições de Tangará da Serra. São estimados 800 participantes nesta sexta-feira e o credenciamento é obrigatório. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3329 1127.