PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 24ª SUBSEÇÃO DE CAMPO NOVO DO PARECIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Junho de 2019 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # # 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Uso de agrotóxicos e defensivos agrícolas entra em pauta na OAB-MT nesta quarta-feira

11/06/2019 18:00 | Audiência Pública
Foto da Notícia: Uso de agrotóxicos e defensivos agrícolas entra em pauta na OAB-MT nesta quarta-feira
 
    Assunto da ordem do dia, sobretudo em um dos estados mais produtivos do país, o uso de agrotóxicos e defensivos agrícolas nas lavouras do Estado estará em pauta em audiência pública promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso nesta quarta-feira (12). A partir das 14 horas, convidados relacionados ao tema estarão em debate no Plenário Mário Cardi, na sede da entidade.  
 
    Subsidiados pelas comissões de Meio Ambiente, Assuntos Fundiários e Saúde da OAB-MT, os participantes poderão acompanhar o debate proposto por instituições representantes do setor produtivo de Mato Grosso, assim como órgãos do setor ambiental e pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso e demais entidades de pesquisa. Representantes do Poder Legislativo também farão parte da discussão.
 
    De acordo com o secretário-geral da OAB-MT, Flávio Ferreira, a instituição tem sido demanda a se posicionar sobre o tema. “Decidimos por realizar essa audiência pública para discutir a questão em virtude das demandas que recebemos, assim como as autoridades, sobre o uso dos defensivos agrícolas em Mato Grosso, onde a economia depende muito desse setor”, comentou. 
 
    Também foram convidados parlamentares federais por Mato Grosso, representantes de secretarias de Meio Ambiente do Estado e municipais, o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual, universidades privadas, dentre outras instituições.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp