PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 24ª SUBSEÇÃO DE CAMPO NOVO DO PARECIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

'Moçambique Vive' angaria mais adeptos durante lançamento

26/04/2019 17:20 | Ação Humanitária
Foto da Notícia: 'Moçambique Vive' angaria mais adeptos durante lançamento
img
    No lançamento da campanha “Moçambique Vive”, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e parceiros na manhã desta sexta-feira (26), mais adeptos à ação disponibilizaram meios para angariar recursos.
 
    O artista plástico Adriano Figueiredo doou duas telas suas para venda, cuja metade do valor arrecadado, R$ 4 mil, será doada para a campanha de arrecadação. São obras da série “Dançarinas de Siriri”, expostas no lançamento da ação, na sede da OAB-MT. “São obras de uma semana de trabalho, da minha série mais famosa”, acrescentou.
 
    Além disso, o artista contribuiu com a doação da imagem “Alma de Árvore” para estampa de camisetas confeccionadas pela entidade Rede Aliança Humana de Voluntários, para ajuda humanitária a Moçambique a partir das vendas. Conforme a representante da instituição, Sany Cardoso, a ideia é arrecadar fundos voltados a viabilização de água potável e o envio de médicos ao país africano. Com a iniciativa da OAB-MT, a entidade pensa e destinar recursos para a campanha “Moçambique Vive”.
 
    “A Alma de Árvore nasceu para um protesto. Eu fazia esse desenho no chão nos locais onde foram arrancadas árvores para instalação do VLT (veículo leve sobre trilhos) em Cuiabá. A Sany achou que a arte e o nome tinham tudo a ver com a causa”, contou Adriano Figueiredo.
 
    Sany Cardoso explicou que as famílias moçambicanas costumam se reunir embaixo das árvores para realizar atividades. “A questão da árvore, de proteção, de raiz profunda, de acolhimento, de deixar o ambiente mais agradável casou perfeitamente”.
 
    As camisetas podem ser adquiridas por meio do link www.aliancahumana.com.br/produto-solidario.
 
    Já para doar qualquer quantia em dinheiro para a campanha “Moçambique Vive” basta acessar o hotsite www.mocambiquevive.com.br onde estão todas as informações necessárias.
 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp