Maio de 2024 | Ver mais
26 27 28 29 30 31 #

Comissão da OABMT convida para I Conferência Nacional de Arbitragem e Mediação

03/06/2015 15:48 | Brasília-DF

A Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OABMT, presidida pelo advogado João Paulo Moreschi, convida advogados e advogadas a participarem da “I Conferência Nacional de Arbitragem e Mediação”, entre os dias 12 e 13 de junho, em Brasília (DF). O evento é promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, por intermédio da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, em parceria com o Centro Brasil de Mediação e Arbitragem (CEBRAMAR).

Entre os objetivos, destacam-se o intercâmbio de informações acerca de modelos de programas de mediação e arbitragem adotados no Brasil e no exterior; aquisição e a ampliação de conhecimentos teóricos sobre a mediação, arbitragem. Também visa estimular o debate sobre a arbitragem, a prevenção e a solução extrajudicial de conflitos pelos métodos de pacificação social existentes, difundir conhecimento e promover as práticas relativas aos métodos adequados de solução de conflitos, principalmente na Administração Pública.

Marco Legal da Mediação e Revisão da Lei de Arbitragem;
Escolha de câmaras, árbitros e mediadores nas questões da Administração Pública;
Cláusulas Compromissórias nos Contratos Administrativos;
Mediação na Administração Pública – Tendências e Experiências;
Arbitragem na Administração Pública – Tendências e Experiências
Limites de disponibilidade de direitos nos processos de mediação e arbitragem.

Mais informações e inscrições, clique aqui para acessar direto o hotsite da Conferencia.

Assessoria de Imprensa OAB/MT
www.facebook.com.br/oabmt