PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 24ª SUBSEÇÃO DE CAMPO NOVO DO PARECIS

Curso - Detalhes | mais cursos

CURSO DE REVISÃO TEORIA GERAL DO PROCESSO E PROCESSO CIVIL

Total de Vagas: 1
Data Limite de Inscrição: 06/06/2018
Carga Horária: 8h
Datas de Realização: 09/06/2018 - Horários: 08h00 às 11h30 - 13h00 às 18h00
Município: TANGARÁ DA SERRA
Local: 10° Subseção da OAB/MT - Tangará da Serra
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO DE REVISÃO TEORIA GERAL DO PROCESSO E PROCESSO CIVIL

DATA:09/06/2018

ABORDAGEM:

TEORIA GERAL DO PROCESSO: Ação, processo, Procedimento, Partes, Jurisdição e Jurisdicionado, Jurisdição Voluntária, Jurisdição Contenciosa, Advogado, Defensor Público, Promotor de Justiça, juiz de Direito e Auxiliares da Justiça.

PROCESSO CIVIL: Petição Inicial, Citação, Contestação, Preliminares da Contestação, Mérito da Contestação, Revelia, efeitos da Revelia, Julgamento Antecipado do Processo, Julgamento conforme o estado do Processo, Saneamento do Processo, Saneamento do Processo, audiência de Instrução e Julgamento, Das Provas, Alegações Finais, Sentença e Recursos.

PALESTRANTE:

Dr. Pedro Mendes Ferreira – Assessor Jurídico de Juiz de Direito – TJMT. Advogado Licenciado, Especialista em Direito Processual Civil, Ex-Professor de Direito Constitucional da UNEMAT – Universidade do Estado de Mato grosso, Ex-Professor de Direito Civil, Constitucional, Processo Civil e Processo Penal da FADAF – Faculdade de Direito de Alta Floresta, Palestrante do Curso de Atualização do Novo código de Processo Civil na Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de alta Floresta/MT, Professor do Curso Avançado de Prática Jurídica Civil e Penal na ESA – Escola Superior da Advocacia.




Voltar para pesquisa

WhatsApp