PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 24ª SUBSEÇÃO DE CAMPO NOVO DO PARECIS

Curso - Detalhes | mais cursos

CURSO: DIREITO TRIBUTÁRIO - CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS NAS EMPRESAS

Total de Vagas: 43
Data Limite de Inscrição: 13/09/2019
Carga Horária: 3h
Datas de Realização: 13 de Setembro - Horário: das 19h00 às 22h00
Município: PRIMAVERA DO LESTE
Local: AUDITÓRIO DA SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO: DIREITO TRIBUTÁRIO - CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS NAS EMPRESAS

Objetivo:

Por determinação da Seccional a comissão de Direito Tributário deverá promover integração com o interior, neste norte, será realizado um evento na CDL de Primavera do Leste e o objetivo além da integração é esclarecer o público em geral sobre as incidências dos Créditos Podres no mercado local. (pedido de um advogado membro da comissão de direito trabalhista daquela subscessão.)

Abordagem:

Créditos Tributários e não tributários e Créditos Podres e Compensação de Crédito Estaduais.

Expositores:

Wiston Cristaldo Gomes Chaves - Especialista em Direito Tributário pela Escola Damásio de Jesus, Especializando em Gestão Tributária Ipog, Consultor do SEBRAE e membro da Comissão de Direito Tributário.

Daniele Fukui - Advogada, atua com Direito Tributário desde 2009. Pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET). Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Estado de Mato Grosso – UFMT. Atual membro da comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB/MT. Conselheira do Conselho de Contribuintes do Estado de Mato Grosso – SEFAZ/MT (Biênio 2018/2020). Conselheira Estadual da OAB/MT (Triênio 2019/2021). Membro da Associação Brasileira de Contribuintes (ABCONT).

Lorena Gargaglione - Advogada, atua com Direito Tributário desde 2008. Pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET), ano de 2013. Pós-graduada em Direito Tributário e Responsabilidade Fiscal pelo Curso Fórum (2014). Pós-graduanda em Advocacia Tributária pela Escola Brasileira de Direito - EBRADI, ano de 2018. Vice-presidente da Comissão de Estudos Tributário e Defesa do Contribuinte da OAB-MT, ano de 2014 a 2018. Membro da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABAT). Membro da Associação Brasileira de Contribuintes (ABCONT).

Programação:

Início com a palestra sobre crédito podres com Wiston Chaves em seguida completando Compensação de Dívidas com Tiago Dayan.



Voltar para pesquisa

WhatsApp